Informação Útil
Informação Útil
O que pode precisar saber ...


Press & Testemunhos
Press & Testemunhos
O que dizem sobre nós ...


Parceiros
Parceiros
Com o nosso conjunto de parceiros mantemos protocolos de vantagens, nomeadamente descontos variados.
Contacte-nos caso pretenda juntar-se a nós…
Situado a 10km norte da vila de Vilanculo

Situado a 10km norte da vila de Vilanculo, o Villas do Indico está abrigado nas areias brancas do Arquipelago de Bazaruto, uma área protegida na orla marítima.

O Resort, com um serviço exclusivo de 10 quartos está preparado para oferecer um serviço personalizado que combina o conforto do moderno com a hospitalidade tradicional de Moçambique, um lugar onde poderá deleitar o seu corpo nas cálidas areias da praia ou deleitar-se nas várias actividades e experiências.

Como vai poder descobrir, a praia do Villas do Indico está repleta de uma surpreendente areia branca banhada por suaves águas de cor turquesa, recifes maravilhosos e uma vida marinha impressionante.

A praia do Villas do Indico está repleta de uma surpreendente areia branca banhada por suaves águas de cor turquesa, recifes maravilhosos e uma vida marinha impressionante
O oceano Indico oferece esplêndidas oportunidades para todo o tipo de desportos náuticos, mergulho, snorkeling, vela num Dhow (barco tradicional), pesca, assim como excelentes oportunidades de observar golfinhos, mantas, tartarugas, o quase extinto Dugong e, de Julho a Outubro, as baleias Jubarte e os tubarões-baleia.

A intocada beleza da área envolvente é óptima para caminhadas e montar a cavalo e os extensos bancos de areia entre marés são excepcionalmente bons para a observação de aves. Mais de 200 espécies diferentes visitam esta área.

Neste lugar especial, independente de como queira preencher os seus dias e as suas noites, uma coisa é certa, você sairá descansado, descontraído e renovado e, acima de tudo, determinado a voltar!


Localização

Localizado a 20 minutos de carro do aeroporto Internacional de Vilaculos, o nosso Resort só pode ser acedido num veículo 4x4.
Caso chegue de avião, organizaremos a sua transferência.

Villas do Índico
Vídeo Promocional


MOÇAMBIQUE e VILANCULOS

Pouco tempo depois de Vasco da Gama ter ancorado o seu navio na ilha de Moçambique em 1498, o lugar tornou-se um centro e um local de descanso para o comércio de ouro, marfim e escravos.  Os Portuguese chegaram para colonizar esta terra em 1505 que durante quase cinco séculos foi uma colónia Portuguesa. 

Moçambique tornou-se independente no dia 25 de Junho de 1975.  No seguimento de uma guerra civil que se prolongou até 1992, reformas macro económicas combinadas com assistência internacional e eleições multipartidárias conduziram o país a grandes melhorias.  O investimento estrangeiro fez aumentar as receitas de exportação, o turismo tem vindo a crescer e simultaneamente foram criados projectos para conservar e manter a vida selvagem.

Hoje em dia Moçambique pode ser descrito como um dos países do continente africano politicamente estável e de maior crescimento.  O turismo, ainda menos desenvolvido do que noutros lugares da África do sul, mantém por isso uma beleza intocada, lugares e cultura bem preservados e é descrito como um local seguro para os viajantes.